Um capotamento de veículo na Rodovia Raposo Tavares (SP-270) matou uma mulher de 26 anos na noite de domingo, em Rancharia. Outras três pessoas ficaram feridas, sendo duas em estado grave.
Dentro do carro havia quatro pessoas, todas moradoras de Presidente Prudente. Na condução do veículo Chevrolet/Onix estava uma arquiteta, de 30 anos. De acordo com a polícia, ela seguia no sentido Paraguaçu Paulista a Martinópolis quando houve o capotamento.
As causas do acidente estão sendo investigadas pela Polícia Técnico-Científica.
Além da motorista, socorrida com ferimentos leves, um engenheiro, 32 anos, e uma criança de 3 anos estão internadas em estado grave. Já a jovem de 26 anos, identificada como Thais dos Anjos Rosário, não resistiu aos ferimentos e morreu. Segundo apurado pela reportagem, ela é mãe da criança vitimada gravemente.
As vítimas estão no Hospital e Maternidade de Rancharia, onde recebem os cuidados médicos.
Após o acidente, segundo o policiamento rodoviário, o trânsito sofreu interrupções parciais para socorro das vítimas e retirada do veículo.
O sepultamento da estudante ocorrerá às 16h de hoje, no Cemitério Municipal de Alfredo Marcondes. Thais dos Anjos Rosário era aluna do sétimo termo do curso de Engenharia Civil da Toledo Prudente Centro Universitário. Em nota publicada no Facebook, a instituição lamentou a perda:
“Nesse momento, devido a pandemia de coronavírus, muitos não poderão se despedir presencialmente, mas a Toledo Prudente pede aos que puderem, que façam orações a seus familiares e amigos”.
Nas redes sociais, amigos se despediram da jovem morta. Humilde, parceira e “dona do sorriso mais belo”. É assim que Barbara Silva descreve Thais. “Não existe no mundo palavras pra descrever o que significa perder você”, considera.
“Uma menina meiga, guerreira [...] como dói receber uma notícia dessa”, publicou Jessika Tsuji, que também pediu orações para “Isa”, filha de Thais. “Deus faz [faça] o milagre na vida dessa criança”.