Moradora de Prudente é presa pela PM após assassinar homem a facadas no Parque Cedral

Na Central de Flagrante da Delegacia Seccional, Polícia Civil solicitou a conversão da prisão em flagrante por homicídio em preventiva

PRUDENTE - MELLINA DOMINATO

Data 10/02/2025
Horário 09:21
Foto: Polícia Civil
Faca e blusa utilizadas pela autora no crime foram apreendidas para perícia
Faca e blusa utilizadas pela autora no crime foram apreendidas para perícia

Uma moradora de Presidente Prudente, 25 anos, foi presa pela Polícia Militar, na manhã deste domingo, no Parque Cedral, por ter assassinado a facadas um rapaz, 28 anos, com que teve um caso, o qual será sepultado nesta segunda-feira, no Cemitério Municipal de Álvares Machado.

De acordo com Boletim de Ocorrência, a acusada alegou que, depois de consumirem drogas, nas proximidades da Praça da Juventude, o homem, em sinal de ciúmes, teria dado um murro em sua boca, momento em que ela pegou uma faca que estava presa na cintura da vítima, lhe acertou com dois golpes e fugiu. Na Delegacia Seccional de Prudente, a Polícia Civil solicitou a conversão da prisão em flagrante por homicídio em preventiva. 

No registro do caso, os policiais militares que atenderam a ocorrência relataram que, após comunicação do fato, localizaram o homem ferido e acionaram o Corpo de Bombeiros, que socorreu a vítima ao HR (Hospital Regional Doutor Domingos Leonardo Cerávolo), onde deu entrada já sem vida.
Na instituição de saúde, uma médica constatou que a vítima apresentava ferimentos localizados no tórax, abdômen e membro superior esquerdo. No local onde o home foi encontrado caído, os PMs encontraram o celular da autora, uma carteira, duas facas, sendo, uma delas, com manchas vermelhas, além de um chumaço de cabelo. 

Os oficiais realizaram buscas pela acusada, que foi localizada na residência de um conhecido, de banho tomado e roupa trocada. Questionada, ela, então, confessou a autoria do crime e entregou aos PMs a faca utilizada, que estava dentro de uma sacola, enrolada em uma blusa, a qual ela estaria vestindo no momento dos fatos. Em relação as outras duas facas apreendidas no local do crime, a autora apontou desconhecer. 
 

Publicidade

Veja também