Será sepultada às 10h desta segunda-feira, no Cemitério e Crematório Parque das Allamandas, em Londrina (PR), o corpo de Elisete Ferreira da Silva. Ela faleceu no sábado, no HR (Hospital Regional Doutor Domingos Leonardo Cerávolo), em Presidente Prudente, onde estava internada desde o dia 20, depois de se envolver em um acidente de trânsito no Km 549 da Rodovia Raposo Tavares (SP-270), em Regente Feijó. O velório foi realizado no Salão Comunitário Patrimônio Selva, também em Londrina, onde a vítima residia.
Segundo Boletim de Ocorrência, Elisete conduzia um caminhão trator que tracionava um semirreboque no sentido Martinópolis a Presidente Prudente, quando colidiu contra a traseira de um caminhão, carregado com 15 mil quilos de milheto. A mulher foi levada para o HR por equipe de resgate da Cart (Concessionária Autor Raposo Tavares), a princípio, com ferimentos leves. “Após realização da radiografia, foi constatada a fratura de uma costela e, em consequência, um pneumotórax”, expõe o registro.
“Informou o declarante que na data de hoje [sábado], vítima apresentou taquicardia ventricular com pulso, sendo realizada uma cardioversão, porém retornava em ritmo sinusal e, em seguida, retornava a taquicardia ventricular. Seguiu gravíssima, com uso de noradrenalina e vasopressina em dose máxima, ventilação mecânica. Declarado o óbito as 21h10”, relata o BO sobre a comunicação de óbito feita pelo filho da mulher na Delegacia Seccional. “Assim sendo, após o registro dos fatos, foi requisitado exame necroscópico, devendo o presente boletim ser encaminhado para a delegacia da área do fato, para prosseguimento nas investigações”, encerra o documento.