Morador do Jardim Everest falece no HR após ser atropelado em frente a sua residência

Cozinheiro Helder Couto Boaro, conhecido como Kiano, 35 anos, será sepultado na tarde desta quarta-feira, no Cemitério São João Batista, em Presidente Prudente

PRUDENTE - MELLINA DOMINATO

Data 22/01/2025
Horário 09:49
Foto: Reprodução/redes sociais
Helder Couto Boaro estava na calçada com um colega quando foi atingido por automóvel
Helder Couto Boaro estava na calçada com um colega quando foi atingido por automóvel

Será sepultado na tarde desta quarta-feira, no Cemitério São João Batista, em Presidente Prudente, o cozinheiro Helder Couto Boaro, conhecido como Kiano, 35 anos, que faleceu no início da madrugada, em decorrência de um atropelamento sofrido em frente de sua residência, no Jardim Everest. Segundo Boletim de Ocorrência, a vítima estava na calçada, tomando tereré com um colega, quando foi atingido por um automóvel, o qual era conduzido por uma mulher, 61 anos, que confessou ter dormido ao volante, após ter consumido um copo de cerveja e medicamentos. Ela foi presa em flagrante por homicídio culposo na direção de veículo automotor.

De acordo com o registro do caso, ao chegar ao local do atropelamento, uma equipe da Polícia Militar se deparou com Helder ainda embaixo do carro, de onde foi retirado com a chegada de uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros. Ainda na calçada, a vítima, que não apresentava sinais vitais, foi reanimada depois de 40 minutos de manobras de salvamento e conduzida ao HR (Hospital Regional Doutor Domingos Leonardo), onde foi a óbito.

“A condutora do veículo estava no local e foi identificada, sendo que, durante a entrevista com a mesma, notou-se sinais de embriaguez, tais como, odor etílico e confusão mental. Sobre o acidente, ela disse que estava chegando em casa, conduzindo seu carro e, em dado momento, dormiu ao volante e não se lembrava de como se deram os fatos”, revela o BO.
 

Publicidade

Veja também