Morador do Humberto Salvador é morto a tiros em frente à própria residência

Imagens de câmeras de segurança poderão auxiliar a Polícia Civil a identificar o autor do assassinato, que chamou pela vítima e efetuou os disparos

PRUDENTE - MELLINA DOMINATO

Data 05/11/2024
Horário 09:38
Foto: Maurício Delfim Fotografia
Equipe do Plantão da Central de Flagrantes da Delegacia Seccional realizou apreensão de objetos
Equipe do Plantão da Central de Flagrantes da Delegacia Seccional realizou apreensão de objetos

Imagens de câmeras de segurança poderão auxiliar a Polícia Civil a identificar o autor de um assassinato ocorrido na noite desta segunda-feira, no Jardim Humberto Salvador, em Presidente Prudente. Segundo Boletim de Ocorrência, um morador do bairro, 45 anos, foi morto a tiros quando saiu de sua residência, após ter sido chamado por um indivíduo, que efetuou os disparos. Equipes do Corpo de Bombeiros chegaram a se dirigir ao local, onde constataram o óbito da vítima. 

Um familiar indicou aos policiais militares que atenderam a ocorrência que o morador assassinado já tinha sido preso anteriormente e estava em liberdade há cerca de um ano, informando ainda desconhecer qualquer tipo de desavença ou inimizades atuais da vítima, cujo celular foi apreendido. O mesmo foi feito com duas bitucas de cigarro, possivelmente utilizadas pelo autor do crime. 

“Foi verificado que câmeras de segurança da vizinhança registraram a movimentação do autor, que estacionou uma motocicleta em uma rua próxima e dirigiu-se a pé até a residência onde cometeu o crime. As imagens capturadas e anexadas aos autos corroboram a narrativa de que o autor agiu de forma premeditada”, revela o BO. 

“A equipe do Plantão [da Central de Flagrantes da Delegacia Seccional] realizou a apreensão dos objetos apresentados para encaminhamento à perícia técnica, visando a identificação de vestígios que possam auxiliar na elucidação do caso. Requisitou-se exame necroscópico”, finaliza o registro.
 

Publicidade

Veja também