Morador de Prudente mata ex-companheira com 12 facadas e depois tira a própria vida

Vítima, então residente no Jardim Leonor, 54 anos, será sepultada neste sábado; inquérito policial será instaurado para completa apuração dos fatos

PRUDENTE - MELLINA DOMINATO

Data 20/09/2024
Horário 12:57
Foto: Polícia Civil
Arma utilizada no crime, faca de cozinha com 10 centímetros de lâmina, foi apreendida
Arma utilizada no crime, faca de cozinha com 10 centímetros de lâmina, foi apreendida

Será sepultada neste sábado, em Presidente Prudente, uma moradora do Jardim Leonor, 54 anos, assassinada com 12 facadas, na madrugada desta sexta-feira, pelo seu ex-companheiro, 51 anos, que, após o crime, tirou a própria vida. Conforme Boletim de Ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada por volta das 5h, para comparecer à residência da vítima, onde ela foi encontrada já sem vida, com ferimentos no rosto, tórax, região do coração, bem como na mão direita. “Um inquérito policial será instaurado para a completa apuração dos fatos”, destaca o registro.

O documento ainda expõe que, depois de atacar a ex-mulher, o autor foi até a casa de ex-cunhada, 58 anos, irmã da vítima, e confessou o crime. Um vizinho, 52 anos, relatou aos policiais militares que estava em sua residência e ouviu gritos de socorro pela via. Ao verificar, constatou que os gritos eram da irmã da vítima, quando ambos presenciaram o momento que o autor tirou sua própria vida.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Same (Serviço de Atendimento Móvel de Emergência) compareceram ao local da ocorrência e constataram os óbitos. “A arma utilizada no crime, uma faca de cozinha com aproximadamente 10 centímetros de lâmina, foi apreendida no local para encaminhamento à DDM [Delegacia de Defesa da Mulher]. A cena do crime foi preservada e o Instituto de Criminalística acionado para os procedimentos cabíveis”, revela o BO.

O casal, ainda de acordo com o documento, estava separado há aproximadamente dois meses, após um relacionamento de cerca de cinco anos. “Não há registros anteriores de violência doméstica entre as partes”, relata o boletim.
 

Publicidade

Veja também