O corpo do morador de Pauliceia, Eder Jeferson Pereira Matias, 29 anos, foi encontrado na manhã de ontem, na ponte que liga os Estados de São Paulo e do Mato Grosso do Sul, com um ferimento na cabeça, supostamente causado por um disparo de arma de fogo.
Segundo informações da Polícia Militar, a arma do crime não foi localizada e no corpo da vítima havia uma perfuração no rosto, abaixo da orelha. Ele estava no corredor destinado aos pedestres que cruzam a ponte e, por estar mais próximo de Brasilândia (MS), o inquérito foi instaurado naquela cidade, mas a investigação a respeito da morte do rapaz será realizada conjuntamente entre as polícias Civil de ambos os Estados.

Eder Jeferson Pereira Matias
A Polícia Militar foi informada sobre a localização do corpo por volta das 8h30, mas é provável que o crime tenha sido cometido durante a madrugada. De acordo com a Polícia Civil de Pauliceia, o autor do crime ainda não havia sido localizado até o fim da tarde de ontem, e as investigações seguem em andamento.
O corpo de Eder foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Dracena, para realização de exame necroscópico, e será sepultado hoje, às 10h, no Cemitério Municipal de Pauliceia.