Morador de Epitácio que golpeou homem com 7 facadas é identificado e preso pela Polícia Civil

Indivíduo confessou que praticou crime em legítima defesa, após ter sido atingido pela vítima com uma garrafada na cabeça, na Vila Martins

REGIÃO - MELLINA DOMINATO

Data 02/01/2025
Horário 11:42
Foto: Deinter-8
Polícia Civil representou pela conversão da prisão em flagrante do acusado em preventiva
Polícia Civil representou pela conversão da prisão em flagrante do acusado em preventiva

A Polícia Civil de Presidente Epitácio representou pela conversão da prisão em flagrante em preventiva de um homem, 34 anos, preso pelo crime de tentativa de homicídio qualificado. O indivíduo confessou que, durante a madrugada de terça-feira, golpeou um outro morador da cidade, 39 anos, com sete facadas, em legítima defesa, após ter sido atingido pela vítima com uma garrafada na cabeça, em decorrência de um desentendimento na Vila Martins. 

“Alegou o autor que caminhava com sua família pela rua, quando ao passar em frente da casa da vítima, esta teria feito uma brincadeira com sua companheira. Disse que foi tirar satisfações e a vítima teria desferido uma garrafada em sua cabeça. O autor, então, alegando agir em legítima defesa, teria desferido sete golpes de faca na vítima, que veio a ser socorrida ao pronto-socorro por terceiros”, pontua a Polícia Civil.

O acusado foi preso e autuado em flagrante delito pela prática de tentativa de homicídio qualificado em razão de ter sido praticado com motivação fútil e por meio de recurso que dificultou a defesa da vítima, indica o órgão de investigação. 

Com o esclarecimento do crime, o autor foi encaminhado para a Cadeia Pública de Presidente Venceslau. “A faca utilizada pelo autor para agredir a vítima não foi localizada. A vítima permanece hospitalizada na Santa Casa de Presidente Epitácio”, finaliza a Polícia Civil.
 

Publicidade

Veja também