Dois homens foram presos na manhã desta quarta-feira, em Adamantina, sob acusação de um crime de tentativa de homicídio. Segundo a Polícia Militar, a dupla teria agredido um outro homem, 29 anos, com golpes de facão, o qual acabou tendo as duas pernas cortadas, em um terreno baldio no Residencial Tangará.
“O solicitante, uma testemunha que passara no local, ouviu um homem pedindo socorro e gritando. Ao chegar próximo, observou que ele estava com as duas pernas cortadas. A vítima, morador de Adamantina, relatou que ele e outros dois indivíduos estavam em uma residência abandonada quando, por motivos a serem esclarecidos, eles começaram a discutir e, com golpes de facão, eles cortaram suas pernas, vindo a se evadir do local”, expõe o órgão.
“Rapidamente as equipes policiais tomaram ciência das características dos indivíduos, sendo um deles abordado após 10 minutos da ocorrência e, o outro, localizado na residência”, destaca a corporação, que ressalta que a vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros ao Pronto Atendimento Municipal e os acusados foram levados para a Delegacia da Polícia Civil do município.
Foto: Reprodução/Diego Fernandes/AdamantinaNET
Vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros ao Pronto Atendimento Municipal