Mirante promove edição especial  de aniversário da Feira da Lua

Evento completa um ano neste mês e será realizado nos distritos de Costa Machado e Cuiabá Paulista

REGIÃO - DA REDAÇÃO

Data 04/07/2024
Horário 07:15
Foto: Cedida
Dani e Gustavo se apresentam nesta sexta-feira, na edição de aniversário da Feira da Lua, no distrito de Costa Machado
Dani e Gustavo se apresentam nesta sexta-feira, na edição de aniversário da Feira da Lua, no distrito de Costa Machado

Mirante do Paranapanema está realizando nesta semana a edição especial de aniversário da Feira da Lua. Ação é organizada pela Prefeitura, através de parcerias com empresas e entidades para fomentar a venda de produtos no município. Para a data, a administração municipal realiza a feira em três dias e lugares diferentes: nesta quarta-feira (3) ocorreu em Mirante do Paranapanema, hoje (4) será em Cuiabá Paulista e na sexta (5), no distrito de Costa Machado. Segundo a Prefeitura, comemorar um ano de realização do evento é algo que entra para a história do município, por isso, ação será levada aos distritos. 

A administração informou ainda que cerca de 70 expositores de Mirante do Paranapanema participarão em cada dia de evento e, todos estão animados, uma vez que a feira é consolidada como sucesso regional e tem garantido bons negócios aos produtores e expositores. 

Além de gastronomia diferenciada, comercialização de produtos, brinquedos infláveis gratuitos, a festa contará com muita música ao vivo: 

- Dia 4 - Nando Ribeiro - na praça de Cuiabá Paulista
- Dia 5 - Dani e Gustavo – na praça Costa Machado 

Para participar da feira, é necessário que o expositor/produtor seja residente no município e cumpra com os itens de participação. 

SAIBA MAIS
O evento é realizado pela Prefeitura de Mirante do Paranapanema, através das secretarias de Planejamento e Cultura e Turismo, em parceria com o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), Atvos, Sicredi, Sindicato Rural Patronal, Senar (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural), Faesp (Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo) e Itesp (Fundação Instituto de Terras do Estado de São Paulo) e com apoio da Câmara Municipal.

Publicidade

Veja também