A Miah nasceu do encontro de duas amigas no início da pandemia em 2020. Laura, publicitária e fotógrafa, que há oito anos tem fotografado campanhas de moda e ensaios feminino no seu projeto autoral Natural Feminino, com uma sensibilidade única, consegue retratar a beleza singular da mulher. Milena, arquiteta, e empreendedora na moda há cinco anos. Morava com a família em São Paulo, e no início da pandemia se mudaram para a cidade natal - Presidente Prudente, em busca de qualidade de vida e proximidade com a família. Laura e Milena acreditam que nada maravilhoso se faz sozinho, formaram então uma equipe Miah fantástica! Com um super time de produção, que cuida da modelagem, corte, e costura de todos os produtos, elas começaram no e-commerce, vendendo para todo Brasil. Depois abriram uma loja no Parque do Povo (Avenida 11 de maio, 979) e, em seguida, no Parque Shopping Prudente. A Miah cria e fabrica todas suas peças, e é especialista em calças perfeitas, feitas de poliamida de cintura alta, o tecido tipo Prada, tudo com muito conforto e alta qualidade.
MODELO VESTE MIAH: ESTILO INCONFUNDÍVEL
BOM DOMINGO
"A mudança só ocorre quando as pessoas mudam. O crescimento só ocorre quando as pessoas crescem". Robert Tomasko
UM MESTRE
Salão Arlindo Cabeleireiro tem uma sala especial para corte de cabelo de bebês e crianças pequenas. Especial mesmo é a técnica de Arlindo, para cortar o cabelo dos pequenos. Ele sabe acalmar as ferinhas, com técnica profissional e o jeitinho de avô.
E VOCÊ, TEM MEDO DE QUÊ?
A revista Você S/A perguntou aos seus leitores do que eles têm medo. Responderam 5.879 usuários. Contrair uma doença grave é disparado a maior fonte de medo, com 40% dos votos.
INCOMPARÁVEL
Saudades das crônicas de um ídolo do jornalismo local, Geraldo Soller. Incorrigível e inigualável “contador de histórias”, Soller resgatava em seus artigos fatos e personagens que marcaram Presidente Prudente. Hoje, com as redes sociais, Soller faria um sucesso incrível!
Enfermeira ganhou R$ 250 mil
Ana Carolina Soares Vicente, enfermeira de 39 anos, casada, mãe de três filhos, moradora em Penápolis, ganhou R$ 250 mil, no sorteio do SP Cap do último domingo. Disse que com esse dinheiro pretende concluir a “realização de um sonho”. Ela tem casa própria, mas há muitos anos precisa ser reformada. Além disso, quer comprar um carro.
D. ANA CAROLINA SOARES VICENTE E A REPÓRTER SP CAP, TATI PIOVANI