A empresária Talita Zanata Almeida celebrou a inauguração da loja modelo da grife Mewe, que ocorreu na tarde de quinta-feira, com um coquetel na Rua Katui Watanabe, no Jardim Alto da Boa Vista, em Presidente Prudente. Em entrevista, Talita compartilhou sua visão para o futuro da marca, que tem planos de expansão em formato de franquia para todo o Brasil. “A nova loja Mewe é a loja modelo, de onde pretendemos abrir várias franquias pelo país. Essa é uma Mewe renovada, mas fiel à essência que sempre teve: produtos personalizados, feitos manualmente e com o mesmo carinho de sempre. Estamos estruturando este projeto com cuidado, para expandir de forma sólida”, destacou Talita. No evento, as amigas e clientes puderam conhecer o amplo catálogo da Mewe, que oferece de itens para organização pessoal e de viagens a acessórios de escritório, presentes para maternidade e opções exclusivas para o público masculino. Talita explicou que todos os produtos da marca são personalizados e podem ser finalizados na hora, diretamente na loja. A Mewe surgiu de uma ideia pessoal de Talita, que buscava lembranças exclusivas para suas madrinhas de casamento e notou um nicho promissor. Desde então, a marca se especializou em personalização, uma das características mais valorizadas pelos clientes, que agora têm à disposição uma loja repleta de novidades e serviços únicos. “Aqui, as clientes podem escolher um produto e sair com ele personalizado na hora. É um grande diferencial que queremos levar para outras cidades”, finalizou. A loja promete se tornar um ponto de referência para quem busca presentes diferenciados e personalizados, com atendimento especial em Presidente Prudente.
TALITA E SUA MÃE SYLMARA ZANATA
TALITA ZANATA ALMEIDA E GRUPO DE AMIGAS
BOM DIA
"Nada dura para sempre, nem as dores, nem as alegrias. Tudo na vida é aprendizado. Tudo na vida se supera.” (Chorão)
ALERTA
Informa a campanha Outubro Rosa: a mamografia, exame capaz de identificar lesões benignas ou malignas na região das mamas, quando feita regularmente, pode reduzir em até 30% o número de mortes em consequência da doença. Mas apenas 38% das mulheres acreditam que o exame seja obrigatório apenas após os 40 anos, 26% acha que ele deve ser feito acima de 35 anos, 19% acima dos 30 anos e 8% acha válido que o exame seja feito a partir da primeira menstruação.
ANZOL
Os grandes peixes ainda existem e habitam Paso de la Pátria e Ituzaingó, Argentina, por onde passam os rios Paraná e Corrientes, Argentina. É para lá que estão indo os pescadores com ansiedade de viver aventuras fascinantes, mas optando pelo sistema de pesca com devolução, no espírito conservacionista. Um grupo de amigos prudentinos passou a última semana por lá e pescou pintados acima de 50 quilos.
MUTIRÃO
A Prefeitura de Presidente Prudente, através da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde), promove neste sábado, o segundo mutirão do Outubro Rosa, entre 8h e 12h. Em várias unidades de ESF e UBS, serão realizados exames preventivos, mamografias e testes rápidos de HIV e sífilis, além de avaliação odontológica e palestras. O evento busca atender mulheres que há mais de três anos não realizam exames preventivos, em faixa etária entre 25 e 64 anos. No primeiro mutirão, realizado no dia 16, foram contabilizados 965 atendimentos, entre exames preventivos, testes rápidos e avaliações odontológicas.