Mestres de muay thai graduam 33 alunos em evento na nova sede da Killer Bees, em Prudente

Cerimônia contou com a presença do mestre Fabiano Winiarski e a participação de diversos professores; professor Murilo Calmona fala sobre expectativa para inauguração do espaço 

Esportes - CAIO GERVAZONI

Data 28/05/2024
Horário 21:52
Foto: Cedida
Graduação foi um evento teste da estrutura da nova sede da Killer Bees e serviu como apresentação para alunos e amigo
Graduação foi um evento teste da estrutura da nova sede da Killer Bees e serviu como apresentação para alunos e amigo

No último sábado, a nova sede da American Killer Bees Muay Thai College, em Presidente Prudente, foi palco da graduação de 33 alunos de Presidente Prudente, Santo Anastácio e Presidente Bernardes

A cerimônia de graduação da Killer Bees foi coordenada pelo mestre Fabiano Winiarski e contou com a presença e participação dos professores Rodrigo Silva, Diego Kovacs, Rafael Teixeira, Leonardo Godoy, Diego Domingos, Alex Guilhen e Eduardo Demico. 

A academia passa a ter uma nova estrutura depois de três anos após o fechamento da antiga sede em Presidente Prudente. De acordo com do professor da Killer Bees Prudente, Murillo Fabri Calmona, a graduação foi um evento teste da estrutura do novo local de treinos e serviu como apresentação para alunos e amigos. 

“Estamos ansiosos com a abertura das matriculas e o início das aulas, nos próximos dias. A expectativa é que tenha procura por pessoas que pretendem praticar uma atividade física saudável e de forma segura, visando tanto uma melhor qualidade de vida como uma melhora de sua aptidão física”, destaca Murilo. 

O muay thai na Killer Bees

O muay thai, também conhecido como boxe thailândes, é um esporte de luta. Na Killer Bees, Murilo explica que o praticante aprende todos os fundamentos básicos da modalidade como socos, cotoveladas, chutes e joelhadas.

De acordo com o professor, as aulas são metodologicamente desenvolvidas para serem frequentadas por pessoas em qualquer condição física, sendo que a frequência e assiduidade nos treinos automaticamente ajudam no emagrecimento e fortalecimento corporal. “De quebra ainda te ensina uma defesa pessoal realmente efetiva. Os treinos são seguros, e o aluno irá treinar de acordo com suas atuais condições. Alunos e competidores são separados nas aulas para que cada um foque nos seus próprios objetivos, não sendo necessário que o aluno efetivamente entre em combate franco nas aulas”, finaliza Murillo. 

Cedida

Professor Murillo Calmona e mestre Fabiano Winiarski durante o evento 

Publicidade

Veja também