Faleceu às 4h10 desta sexta-feira, no HR (Hospital Regional Doutor Domingos Leonardo Cerávolo) de Presidente Prudente, um mecânico, 44 anos, que teve sua cabeça atingida por um carro depois que um macaco veicular que ele tinha utilizado parar elevar um automóvel, por motivos desconhecidos, ceder. De acordo com a Assessoria de Imprensa da instituição de saúde, o homem deu entrada no pronto-socorro da unidade às 11h50 da manhã desta quinta-feira e foi atendido pela equipe médica e multiprofissional. Porém, devido a gravidade do quadro clínico, o paciente evoluiu à óbito.
Segundo o Boletim de Ocorrência sobre o caso, uma equipe da Polícia Militar foi acionada e se dirigiu até a oficina onde havia ocorrido o incidente, no Parque Alvorada, onde foi informada pela sogra do mecânico sobre o ocorrido. A vítima já tinha sido levada ao HR por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, onde teria sido entubado para passar por um procedimento cirúrgico.
“O local estava parcialmente alterado, com limpeza das marcas de sangue, e não possui câmeras de segurança”, expõe o documento sobre o estabelecimento, que passou por perícia da Polícia Técnico-Científica. As circunstâncias do fato serão apuradas pela Polícia Civil.