Mecânico morre no Rio Santo Anastácio

REGIÃO - Bruno Saia

Data 23/10/2015
Horário 08:22
 

Foi enterrado ontem, às 15h45, no Cemitério Municipal São João Batista, em Presidente Prudente, o corpo do mecânico Roberto Zerial Mendes, 45 anos, que faleceu no final da tarde de quarta-feira, no Sítio Santa Clara, que fica às margens do Rio Santo Anastácio, em Anhumas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o mecânico estava nadando com seu irmão, o qual relatou que decidiu sair do local e ir até a casa do sítio, deixando a vítima sozinha por alguns minutos. Outro irmão da Roberto estranhou a demora para que ele também retornasse até a casa e foi verificar o que havia ocorrido.

Ele se deparou com o irmão caído de bruços, dentro do rio, com o rosto encoberto pela água. Imediatamente o homem foi retirado e deixado, já inconsciente, às margens do rio, quando os bombeiros foram acionados, por volta das 18h30.

De acordo com informações da corporação, ao chegarem ao local, a vítima já havia falecido e, então, a Polícia Militar foi acionada para isolar a área, onde seria realizada perícia. Posteriormente, o corpo também passou por exame necroscópico, que deve determinar se o mecânico morreu por conta de afogamento ou por outra causa. A ocorrência foi registrada na delegacia do município.
Publicidade

Veja também