Mecânico e criança morrem após acidentes na região de Prudente

REGIÃO - Bruno Saia

Data 09/08/2016
Horário 10:25
 

Três acidentes registrados na região de Presidente Prudente no fim de semana levaram à morte do mecânico Michel Aparecido Santos, 34 anos, que faleceu na madrugada de domingo, em Rancharia, e de um menino, de 9 anos, que não teve a identidade revelada, que morreu na noite de sábado, vítima de um atropelamento, em Sagres. Também em Rancharia, uma colisão entre dois veículos deixou ao menos três pessoas com ferimentos leves, na noite de domingo.

Jornal O Imparcial Fiat/Punto bateu contra árvore, capotou e na sequência atingiu barranco em Martinópolis

Em Rancharia, de acordo com informações da Polícia Militar, Michel conduzia um Fiat/Punto, com placas de Paraguaçu Paulista, pela estrada vicinal Osvaldo Campioni Ascêncio, no sentido da Represa Laranja Doce, em Martinópolis, até a cidade, quando, na altura do km 03 da via, perdeu o controle da direção, bateu contra uma árvore, capotou e, na sequência, atingiu um barranco, onde finalmente permaneceu até ser socorrido pelo resgate. A vítima chegou a ser socorrida até o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. Michel, que era morador de Rancharia, foi sepultado na manhã de ontem, no Cemitério da Paz, em Paraguaçu Paulista.

Em Sagres, a Polícia Civil instaurou inquérito para investigar a morte de uma criança, de 9 anos, que foi atropelada por um caminhão, que realizava o transporte de cana-de-açúcar, na Rua Francisco Iembo. Segundo os policiais, o caso foi registrado como homicídio culposo, e o registro informa que o motorista, 52 anos, conduzia o caminhão quando, já no fim da rua, próximo ao Cemitério Municipal, parou e foi informado que havia uma criança embaixo do semirreboque tracionado por ele.

Jornal O Imparcial VW/Parati e Toyota/Corolla bateram de frente em Rancharia

O morador que avisou o caminhoneiro sobre a presença do menino disse ainda que outras crianças teriam visto quando o garoto se dependurou no veículo antes de ser atropelado. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. A perícia foi requisitada no local e o corpo foi analisado pelo IML (Instituto Médico Legal).

 

Colisão em Rancharia

Por volta das 19h15 de domingo, o Corpo de Bombeiros atendeu uma ocorrência envolvendo uma colisão frontal entre um VW/Parati, com placas de Quatá, contra um Toyota/Corolla, com placas de Rancharia, que deixou ao menos três pessoas com ferimentos de natureza leve.

De acordo com os bombeiros, a batida ocorreu na altura do km 515 da Rodovia Homero Severo Lins (SP-284), e as vítimas que estavam no Toyota/Corolla foram socorridas por moradores que passavam pelo local no momento do acidente e que apenas o motorista do VW/Parati foi levado pela corporação até a santa casa da cidade.

 

Faleceu no hospital

Em Presidente Prudente, a Assessoria de Imprensa do HR (Hospital Regional) Doutor Domingos Leonardo Cerávolo informa que a mulher, 43 anos, natural de Tupã (SP), que havia sido internada no dia 4 de agosto, faleceu na manhã de sábado, "apesar dos esforços do corpo clínico" da unidade de saúde. Ela foi vítima de um acidente no cruzamento entre a Avenida Presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira e a Rua Maria Aparecida Cuissi Cesco, no Jardim Marisa.

 

 
Publicidade

Veja também