Um inquérito foi instaurado para investigar as causas de um acidente registrado na sexta-feira, no balneário de Panorama, que deixou duas pessoas feridas após a explosão de uma lancha no local. A investigação está sob responsabilidade da Marinha do Brasil, por meio da Delegacia Fluvial de Presidente Epitácio. Peritos do órgão estiveram no local do acidente ainda na sexta-feira e analisaram a embarcação. A previsão é de que o inquérito seja concluído em até 90 dias.

Peritos da Marinha analisaram lancha destruída pelo fogo
Rodrigo Sedena Fernandes, 38 anos, foi uma das vítimas que teve parte do corpo queimada no acidente e foi socorrido e encaminhado até o HR (Hospital Regional) Domingos Leonardo Cerávolo, em Presidente Prudente. De acordo com a Assessoria de Imprensa da unidade, ele está fora de perigo, mas continua em tratamento por conta das queimaduras e não tem previsão de alta. Daniel Magalhães, 29 anos, também ficou ferido e foi levado até o pronto-socorro de Panorama, de onde foi liberado.
Explosão
O Corpo de Bombeiros de Dracena foi acionado por volta das 14h30 de sexta-feira, para atender à ocorrência de um incêndio em uma lancha, em Panorama. Eles informam que, ao chegar ao local, o fogo já havia sido controlado por moradores da cidade, que estavam no balneário, mas a lancha ficou completamente destruída. Ainda segundo o órgão, a embarcação teria explodido no momento em que foi dada a ignição.