Marceneiro encontrado baleado na Vila Operária é sepultado no Cemitério Campal, em PP

Fernando Aparecido Vicente, 44 anos, foi achado por sua irmã com múltiplos ferimentos provocados por disparo de arma de fogo que teria sofrido após discussão

PRUDENTE - MELLINA DOMINATO

Data 11/11/2024
Horário 10:08
Foto: Maurício Delfim Fotografia
Vítima de assassinado faleceu na UPA da zona norte
Vítima de assassinado faleceu na UPA da zona norte

Será sepultado às 12h20 desta segunda-feira, no Cemitério Municipal Campal, em Presidente Prudente, o marceneiro, Fernando Aparecido Vicente, 44 anos, que foi assassinado na noite de sábado. Segundo Boletim de Ocorrência, por volta das 19h, a vítima foi encontrada por sua irmã com múltiplos ferimentos provocados por disparo de arma de fogo na região do abdômen, caída em via pública, na Vila Operária, de onde foi levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da zona norte. No entanto, após cerca de duas horas, Fernando não resistiu e veio a óbito. 

Conforme o registro do caso, aos policiais militares que atenderam a ocorrência, a irmã de Fernando contou que foi comunicada que seu irmão estava em uma viela, local onde teria discutido com dois indivíduos. “Informa ainda a testemunha que o local em que encontrou seu irmão não foi o mesmo onde ele foi alvejado, não sabendo declinar o local exato dos fatos. Por esse motivo e por não haver campo para perícia, não foi possível acionar o IC [Instituto de Criminalística]”, informa o BO. 

Após o falecimento, o corpo de Fernando foi encaminhado ao necrotério do HR (Hospital Regional Doutor Domingos Leonardo Cerávolo) para passar por exame necroscópico do IML (Instituto Médico Legal). A 3ª Delegacia de Investigações sobre Homicídios apura o caso.
 

Publicidade

Veja também