Marcelo Messias é eleito novo diretor da Unesp de Prudente

Os novos membros atuarão por quatros anos consecutivos e tomarão posse em março de 2014. Data em que o atual diretor, Antonio Nivaldo Hespanhol, deixa seu cargo.

PRUDENTE - Alana Pastorini

Data 24/10/2013
Horário 08:08
 

Em apuração realizada ontem, a chapa 1, presidida pela diretor Marcelo Messias e o vice José Carlos Silva Camargo filho, intitulada "Valorização Pessoal e Gestão Participativa - Juntos Podemos Mais", venceu com 53% dos votos a eleição para a nova mesa diretora da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Estadual Paulista (FCT/Unesp), campus de Presidente Prudente, ficando com a preferência de 776 votos. Duas chapas concorreram ao cargo e, ao total, foram 1.209 votos, sendo 212 de técnicos administrativos, 801 de alunos e 196 de docentes. A votação não era obrigatória.

Jornal O Imparcial Messias assumirá o cargo de diretor em março de 2014

Os novos membros atuarão por quatros anos consecutivos e tomarão posse em março de 2014. Data em que o atual diretor, Antonio Nivaldo Hespanhol, deixa seu cargo. Atualmente, Messias é vice-diretor da instituição e Camargo Filho é o chefe do Departamento de Fisioterapia.

"É com grande honra que assumo este posto e com grande responsabilidade fomentarei ações de crescimento, visto que já tenho bagagem como vice-diretor e, assim, me comprometo a fazer o melhor trabalho", afirma. As suas propostas, conforme já publicado, consistem, entre outras ações, em incentivar e dar apoio ao Serviço Técnico de Administração de Recursos Humanos da unidade; manter contato constante com os servidores das diferentes seções da unidade, buscando ouvir os anseios e propor, sempre que necessário, mudanças que visem melhorar a qualidade do trabalho desenvolvido.

A segunda chapa, batizada de "Unesp Prudente, com Você, Pode +", sob responsabilidade do professor do Departamento de Geografia, Raul Borges Guimarães, e da docente do Departamento de Fisioterapia, Ercy Mara Cipulo Ramos, ficou com 412 votos, o que representa 43,61% do total. A votação iniciou em 17 de outubro e terminou na terça-feira.
Publicidade

Veja também