Mara Gasques se consolida como referência ao realizar o maior evento de confeitaria das Américas 

SINOMAR CALMONA

A organizadora do Mara Cakes Fair

COLUNA - Sinomar

Data 08/10/2024
Horário 04:45

A empresária, Mara Gasques, natural de Presidente Prudente, mostra mais uma vez sua força no mercado de confeitaria, ao organizar a edição 2024 do Mara Cakes Fair, que acontecerá entre os dias 11 e 13 de outubro, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza. Considerado o maior evento de confeitaria das Américas, o Mara Cakes Fair não só atrai milhares de visitantes, como também se destaca por reunir as principais marcas e profissionais do setor, consolidando-se como um ponto de encontro fundamental para troca de conhecimento, networking e geração de negócios. Nas edições anteriores, o evento chegou a receber cerca de 40 mil visitantes e contou com a participação de 160 marcas expositoras, apresentando um crescimento expressivo que reflete o sucesso e a visão empreendedora de Mara. Com um olhar atento às tendências e inovações do mercado, ela proporciona uma experiência imersiva para confeiteiros, empresários e entusiastas do ramo, que têm a oportunidade de conhecer as novidades em técnicas, produtos e serviços que estão moldando o futuro da confeitaria. “Ver o Mara Cakes Fair crescer e se consolidar como o maior evento do setor nas Américas é resultado de muito trabalho e dedicação. É gratificante saber que estamos contribuindo para fortalecer a confeitaria brasileira e abrindo portas para profissionais de todo o continente”, destaca a empresária. Com a edição deste ano, Mara Gasques reafirma seu compromisso em promover um evento de altíssimo nível, elevando o patamar do setor e fortalecendo ainda mais sua imagem como uma das principais líderes e inovadoras do mercado de confeitaria no Brasil e no mundo.

BOM DIA
"Que seus esforços desafiem as impossibilidades", Charles Chaplin

TBT
A balada flashback Discoteca 3.0 é a festa que faz a gente buscar nos arquivos da nossa memória as melhores emoções do passado. É através de uma linha do tempo musical que as pessoas viajam na trilha sonora que marcaram suas vidas. A próxima edição da super noite retrô será no dia 19 de outubro, no Umê Brasa & Mar. Convites antecipados podem ser adquiridos na Banca do Tênis e eventou.com.br. Camarotes e mesas somente na Alphamaster. 

“GOT BACK TOUR”
Os fãs brasileiros de Paul McCartney têm motivo para comemorar: o ex-Beatle volta ao país em 2024 com a aclamada "Got Back Tour", após o sucesso absoluto da temporada de 2023, que lotou estádios por todo o Brasil. O ícone da música britânica fará duas apresentações imperdíveis: no dia 15 de outubro, no Allianz Parque, em São Paulo (SP), e no dia 19 de outubro, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC). Com uma carreira que atravessa gerações, Paul McCartney promete levar ao palco um repertório recheado de clássicos dos Beatles, sucessos de sua trajetória solo e algumas surpresas para os fãs brasileiros. A turnê "Got Back Tour" é marcada por uma produção grandiosa, com efeitos visuais e sonoros que proporcionam uma experiência única e inesquecível. Os ingressos para os shows já estão à venda, e a expectativa é de que as apresentações esgotem rapidamente, assim como em 2023. Não perca a chance de assistir ao vivo um dos maiores nomes da história da música mundial!

CONGLOMERADO
A Alares, operadora de telecomunicações sediada em São Paulo que oferece serviços de internet via fibra óptica, TV por assinatura, streaming e telefonia fixa, que agora opera em Presidente Prudente após comprar a Weebby/Stetnet, anuncia que completou a aquisição da Azza Telecom. Com a compra, a Alares expande sua presença no Estado de São Paulo, chegando a cidades como Sorocaba, Iguape, Ibiúna, Ilha Comprida, Registro, Itupeva, Monte Mor, Taboão da Serra, entre outras. A empresa se torna o 4° maior ISP (Internet Service Provider) do Estado com mais de 320 mil assinantes em cidades paulistas.

PERIGO
O Banco Central relatou um novo incidente de segurança envolvendo dados pessoais de chaves Pix, desta vez sob a responsabilidade da Qesh Instituição de Pagamento. O vazamento expôs informações de 53.383 chaves Pix, número bem superior ao incidente anterior envolvendo a Shopee, que afetou 150 cadastros. Apesar de as empresas afirmarem que os dados vazados são apenas cadastrais e não afetam a movimentação financeira, especialistas em segurança alertam para o risco de golpes futuros, como phishing, usando essas informações. O episódio reforça a necessidade de as empresas adequarem suas práticas à LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados), que busca garantir a segurança e a confidencialidade das informações pessoais.

Publicidade

Veja também