Macaco bêbado

Sandro Villar

O Espadachim, um cronista a favor da porta e da porteira

CRÔNICA - Sandro Villar

Data 01/12/2024
Horário 05:30

Um macaco-prego está atormentando os moradores da cidade de Balsas, no Maranhão. O animal já causou muitos estragos e até deixou uma pessoa ferida, segundo relata o repórter Victor Nunes no DCM (Diário do Centro do Mundo).
O mini-King Kong atacou o professor Rômulo Silva que por pouco não perdeu um dedo depois de ser mordido pelo descontrolado símio (gostaram do símio?). O macaco abriu garrafas de vinho e, pelo jeito, ficou doidão, ou seja, bêbado mesmo.
Furioso e irrequieto, o animalzinho tentou abrir um botijão de gás, segundo nos conta Nunes. Sacaram o perigo? Aliás, um macaco-prego mais perigoso do que certos kids pretos. O macaco capetinha já invadiu várias casas e, até agora, os bombeiros não conseguiram capturá-lo. Está dando um baile no Corpo de Bombeiros.
Afinal, de onde saiu o monstrinho? Pelo o que disse o Victor Nunes, o macaco-prego pode ter escapado de um cativeiro. Pois é, depois de tanto tempo sem liberdade o macaquinho quer se esbaldar. Em suma: quer aproveitar o máximo a sua liberdade. 
O diabo é que suas estripulias estão custando caro aos moradores de Balsas. Afinal, o macaco ataca e morde quem encontra pela frente. Como a situação se complicou, os bombeiros já prepararam várias armadilhas, mas até agora o bicho não caiu em nenhuma delas. Torcemos para que alguém mais exaltado não "pregue fogo" no macaco-prego de Balsas.

DROPS

Urgente: o sargento Garcia acaba de prender o Zorro.

Os rudes também amam.

Está tudo errado, certo?

O preço da carne está mais alto do que o cupim do boi.

Pruden Farma, a farmácia do Célio. Medicamentos em geral e manipulação de fórmulas. Entregas em domicílio: 3906-1000 e 99651-2129. Pruden Farma. Av. Ana Jacinta, 2.151. Atende todos os dias até 22h.

Publicidade

Veja também