O Lidera – grupo de empresários prudentinos que se reúnem mensalmente para trocar experiências e discutir o desenvolvimento econômico local e regional, empossou nova diretoria, anteontem, na sua primeira reunião presencial após quase dois anos. O evento ocorreu no espaço da Chácara Capucci, com a participação dos diretores das 30 empresas associadas. O palestrante convidado para esta edição foi o prefeito Ed Thomas, que discorreu sobre os rumos da gestão municipal e respondeu indagações dos empresários.
Publicitário Marcelo Lebedenco, diretor da Agência Ativa, é o novo presidente do Grupo Lidera
O ex-presidente Marcelo Cerqueira e o associado Julio Cesar de Moraes
Prefeito Ed Thomas: “Ideias e projetos são bem vindos”
NOVOS INTEGRANTES
O Lidera Grupo Empresarial agora tem a seguinte diretoria: Marcelo Lebedenco, da Agência Ativa, é o presidente; Cláudio Muchiutt, da Muchiutt Peças, vice-presidente; João Paulo Gonçalves Santos, da Lista Mais, tesoureiro; Sherling Nunes, das lojas O Boticário, diretor de marketing; e Jonas Freitas, do grupo Sana, secretário.
LINHA DIRETA
O Grupo Lidera quer uma aproximação do poder público municipal, “para auxiliar a gestão com sugestões que façam nossa cidade acontecer”, disse o novo presidente do grupo, o publicitário Marcelo.
ABERTURA
Em palestra ao grupo Lidera, o prefeito Ed Thomas agradeceu a oportunidade de falar com as principais lideranças empresariais da cidade: “Esse encontro para ajuntamento de ideias e projetos – que são bem vindos, numa aglomeração do bem que faz bem para cidade”, definiu, dizendo aos empresários que está aberto para sugestões: “Eu me elegi com um plano de governo que pode ser alterado a todo momento sim, com ideias melhores”.
VITÓRIAS
Ed Thomas relatou aos empresários o que considera entre suas principais vitórias do início de seu governo, o credenciamento do SUS para o Hospital de Esperança e a transformação das UPAs e UBSs “em verdadeiros hospitais” durante a crise da Covid-19, socorrendo a população em momento tão dramático, e a desburocratização dos serviços públicos: “Tínhamos represado 800 empresas, lideradas na mesma semana, hoje já são 1.500, desde o carrinho de lanche até a franquia”.