Leilane Hissane volta após 25 anos no Japão

SINOMAR CALMONA

Leilane Hissane formou-se em Estética, no Japão

COLUNA - Sinomar

Data 09/08/2023
Horário 05:15

Ela viveu no Japão desde os 7 anos de idade, e está voltando ao Brasil após 25 anos na Terra do Sol Nascente. Formada em estética há 12 anos, Leilane Hissane atua na área de micropigmentação, remoção a laser, extensão de cílios, depilação egípcia, lash lifting, microagulhamento, e está atendendo no espaço de Meire Tabuti – a Kerei Clinic, na Rua Prefeito Florivaldo Leal, 145, Jardim Alto da Boa Vista.

Inácio e Sueli almoçam com Paulo Betti
O advogado prudentino, Aparecido Inácio Ferrari de Medeiros, e sua esposa Sueli, radicados em São Paulo, almoçaram ontem com o ator global Paulo Betti. O encontro selou uma parceria publicitária para breve.


INÁCIO DE MEDEIROS E SUELI, COM O ATOR PAULO BETTI

GUARDAR PARA QUÊ?
Uma amiga contou que tem um armário cheio de peças de tecido, linho, tudo novo, guardado, sem uso, há anos, o que deixou-me perplexo. Mas isso é muito comum. 
Pessoas têm essa mania de guardar coisas sem saber por quê. Alguém já me disse que quando as que não usamos ficam guardadas, elas acumulam só dissabores, atraso do fluxo da prosperidade, atraem coisas ruins, e até mesmo doenças... Segundo a lei do desapego. Quantas pessoas necessitam do eu tenho guardado, se privam daquilo que posso servir, mas não faço a doação? Quem doa estes bens materiais recebe infinitas bênçãos, bens infindáveis espirituais, que jamais acabarão... São infindáveis: quanto mais eu doo, mais recebo. É isso...

DISSERAM
Presidente Prudente precisa de 1.440 árvores para compensar todas as emissões de carbono (CO2 equivalente) provocadas pela circulação da frota de veículos pela cidade, que hoje é de 120 mil veículos.

OS DRONES
O uso de drones, também conhecidos como veículos aéreos não tripulados (vant’s), tem se provado uma boa oportunidade de negócio para empresários dos mais variados setores. A principal aposta está nos serviços de imagens aéreas, notadamente para a publicidade. Com menor custo, os equipamentos podem substituir as imagens feitas por helicópteros e em alguns casos as de satélites. Por facilitar a obtenção de imagens em locais de difícil acesso, os drones também são utilizados por empresas de segurança, construção civil, em eventos e inspeções técnicas e também no setor imobiliário.
 

Publicidade

Veja também