Foi realizada na noite de terça-feira, na propriedade do empresário Osmar Capucci, a primeira reunião da Comissão do Agronegócio para a realização do V Mega Leilão em prol do Hospital Regional do Câncer de Presidente Prudente.
Estavam presentes os diretores da instituição e empresários do agronegócio para apresentar os resultados das outras quatro edições e discutir estratégias de atuação para a edição deste ano, que será online, e está com o objetivo de arrecadar cerca de R$ 3 milhões para a UTI Pediátrica do HRCPP.
Na ocasião, o presidente do HRCPP, Felício Sylla, agradeceu o apoio fundamental do agronegócio. “Sem a atuação de vocês, não poderíamos realizar mais de 7 mil atendimentos todos os meses. O agronegócio é um dos pilares para que o hospital possa continuar acolhendo pacientes de toda região. Que Deus abençoe a todos”, agradeceu o presidente. Além disso, os diretores entregaram ao Sr. Osmar uma placa de agradecimento em razão da sua essencial participação no processo que permitiu o credenciamento da instituição ao SUS (Sistema Único de Saúde).
Integrantes da Comissão do Agronegócio que participaram da reunião de terça-feira
Osmar Capucci, entre os filhos Fabio e Fabrizzio, a esposa Rosangela, e a netinha
O leiloeiro Marcos Soriano mais uma vez colocou todo staff da Leilosul à disposição do leilão em prol do HRCPP
Paulo Duarte do Valle, um dos organizadores
O vice-presidente Francelino Magalhães e Cláudio Posseiro, um dos colaboradores da região do Pontal do Paranapanema
Victor Di Colla Buchalla e Fábio Buchalla
HISTÓRICO
Desde a idealização até o estágio atual, o HRCPP conta com o apoio do agronegócio. Com voluntários de diversas regiões, a Comissão do Agronegócio já realizou quatro Mega Leilões e um show da dupla Fernando & Sorocaba. Os eventos arrecadaram R$ 10.904.410,70 e foram destinados para o término da construção do HRCPP, para a aquisição de equipamentos e para o custeio de insumos e medicamentos.