A Polícia Civil apura o crime de roubo de veículo ocorrido na madrugada de hoje, no Jardim Cambui, em Presidente Prudente. Na Rua Imil Esper, um indivíduo reconhecido nos meios policiais simulou estar armado e levou o carro de um homem de 29 anos.
A Polícia Militar foi acionada para comparecer ao local dos fatos, e colheu informações com a vítima. De acordo com o relato registrado no boletim de ocorrência, o homem alegou que parou para conversar com um indivíduo que, supostamente, tem o costume de ficar na via para fazer programas.
Em determinado momento, o rapaz teria colocado a mão na cintura e feito menção de estar armado. Naquele momento, segundo a vítima, o indivíduo disse para ela descer do automóvel e ir embora. Dentro do veículo, o bandido tomou a condução e fugiu em direção ao centro da cidade.
Antes da evasão, o motorista ainda tentou segurar o acusado pelo braço e acabou arrancando um relógio de pulso, apreendido pela Polícia Civil. Segundo os militares, foi apresentada a fotografia do suspeito, reconhecido pela vítima. Contra ele há diversas passagens por furtos e roubos. Até a finalização do boletim de ocorrência, o acusado não havia sido localizado.