Jovem é baleado e sobrevive  à tentativa de homicídio no João Domingos Netto

Rapaz de 20 anos levou um tiro no pescoço, após dois homens invadirem residência; no local, PM encontrou pequenas porções de maconha, cocaína e cartucho de revólver calibre 38

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 19/12/2022
Horário 11:19
Foto: Arquivo
Equipe da PM foi acionada via Copom para atender ocorrência de tentativa de homicídio neste domingo no João Domingos Netto 
Equipe da PM foi acionada via Copom para atender ocorrência de tentativa de homicídio neste domingo no João Domingos Netto 

Um rapaz de 20 anos foi baleado e sobreviveu a uma tentativa de homicídio na noite deste domingo, no Conjunto Habitacional João Domingos Netto, em Presidente Prudente. De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da PM (Polícia Militar) foi acionada via Copom para comparecer a uma residência do bairro, pois havia um indivíduo ferido por arma de fogo no local. 
No imóvel, os policiais encontraram a vítima com uma perfuração no pescoço, aparentemente, causada por um projétil. Ao ser questionado sobre o acontecimento, o rapaz relatou que dois homens – um deles armado - pularam o muro de sua residência e, após os fatos, saíram correndo. A vítima não soube descrever os autores do crime. 
Uma testemunha que estava no local também alegou que um dos indivíduos portava uma arma de fogo, porém, não soube detalhar a aparência dos suspeitos. 
Ferido, o rapaz foi encaminhado para o HR (Hospital Regional) Doutor Domingos Leonardo Cerávolo pelo Corpo de Bombeiros. Na unidade hospitalar, ele passou por exames clínicos e não corre risco de morte. 

Entorpecentes, cartucho e dinheiro

Conforme o registro da ocorrência, os policiais militares, ao chegarem ao local do caso, sentiram um forte cheiro de maconha, fato que os levou a realizarem uma busca pelo imóvel. Os agentes encontraram pequenas porções de maconha e cocaína, respectivamente, 19 g e 3,29 g de cada entorpecente, um cartucho de um revólver calibre 38 com munição “picotada” e R$ 2.454 em espécie. Os itens foram apreendidos e servirão de apoio para uma futura investigação sobre o caso. 
A Polícia Técnico-Científica foi acionada e a DIG (Delegacia de Investigações Gerais) informada sobre a ocorrência. 

Publicidade

Veja também