Natural de Estrela do Norte, o jovem Sérgio Brito, de 22 anos, teve a vida ceifada na manhã desta segunda-feira, após ser atropelado pelo caminhão da empresa em que trabalhava na região de Jundiaí (SP). A fatalidade ocorreu por volta das 9h40 em uma obra terceirizada na altura do km 71 da Rodovia dos Bandeirantes (SP-348), em Itupeva.
Segundo a Artesp (Agência de Transporte do Estado de São Paulo), o jovem estava no local executando uma obra para um posto de combustíveis, quando foi atropelado pelo veículo de grande porte, que fazia uma manobra de marcha ré.
Equipes de resgate foram acionadas, mas Sérgio não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. A faixa 2 da alça foi totalmente interditada após o ocorrido, e liberada por volta das 10h30. As circunstâncias exatas do acidente estão sendo investigadas pela Polícia Civil.
Conforme apurado por O Imparcial, Sérgio foi pai há cerca de dois meses e deixa um garoto recém-nascido. A fatalidade causou comoção na comunidade de Estrela do Norte, que prestou condolências à família do jovem nas redes sociais.