Uma adolescente de 17 anos foi apreendida por ato infracional de tráfico de drogas no terminal rodoviário de Presidente Epitácio. A ocorrência foi registrada no começo da madrugada de hoje, durante fiscalização da Polícia Militar.
Os policiais do 42º BPM/I (Batalhão de Polícia Militar do Interior) abordaram um ônibus que havia acabado de chegar de Ponta Porã (MS).
De acordo com o registro policial, durante a vistoria a equipe sentiu “um forte cheiro” de pó de café que exalava de uma sacola deixada sob a poltrona 38. Dentro dela os militares encontraram três pacotes de skank e algumas porções de haxixe.
Devido ao flagrante, identificaram a passageira e descobriram que se tratava de uma adolescente, que viajava sozinha no coletivo.
Segundo os policiais, ela relatou que pegou os entorpecentes em Dourados (MS) e que os levaria até Belo Horizonte (MG). Ainda durante a conversa, a acusada afirmou ter sido contratada para realizar o serviço, e que seria recompensada por R$ 1.500 e uma porção da droga.
Após a confirmação do tráfico de drogas, a menor de idade foi conduzida ao plantão da Polícia Civil onde foram tomadas as medidas legais.
SAIBA MAIS
PM de Presidente Epitácio apreende drogas que seriam entregues em Prudente
PM apreende maconha e skank em ônibus no terminal rodoviário de Presidente Epitácio