Dois irmãos, de 40 e 38 anos, foram presos, neste domingo, pelo homicídio de um homem de 58 anos, no Jardim dos Poetas, em Adamantina.
De acordo com a Polícia Civil, por volta das 19h, as equipes de plantão da delegacia local receberam a informação de que um homem não identificado havia sido agredido, estando em estado grave, com inúmeros ferimentos no corpo, sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros até o Pronto Atendimento Municipal, onde foi a óbito.
Após a denúncia, membros da corporação compareceram ao local do crime e deram início às investigações levantando dados da possível autoria dos fatos, bem como a identificação da vítima.
Municiada das informações preliminares, uma equipe de policiais civis dirigiu-se até o local onde poderiam estar os suspeitos, sendo os mesmos localizados e identificados: dois irmãos, com idades de 40 e 38 anos.
A dupla foi questionada sobre o ocorrido e confessou o crime. Um dos suspeitos alegou que a vítima teria abusado de sua filha de 11 anos e, diante disso, teria, junto ao seu irmão, agredido o homem com socos, chutes e um cabo de enxada.
Diante dos fatos, a dupla recebeu voz de prisão. Os irmãos foram presos pela equipe dos policiais civis e conduzidos para o Plantão Policial, onde foram autuados pelo crime de homicídio qualificado. Após os trâmites de Polícia Judiciária, os autuados foram conduzidos para a Cadeia Pública de Adamantina, onde estão à disposição do Poder Judiciário.