Instalador assassinado a tiros no Jardim Itapura é sepultado no Cemitério São João Batista

Fabio Pereira Cardoso, 47 anos, foi alvejado por arma de arma de fogo na cabeça e na costela, na Rua Manoel Rainho Teixeira, na sexta-feira

PRUDENTE - MELLINA DOMINATO

Data 07/12/2024
Horário 08:35
Foto: Maurício Delfim Fotografia
Caso foi apresentado na Central de Flagrantes da Delegacia Seccional
Caso foi apresentado na Central de Flagrantes da Delegacia Seccional

Será sepultado às 12h45 deste sábado, no Cemitério São João Batista, em Presidente Prudente, o instalador Fabio Pereira Cardoso, 47 anos, vítima de homicídio ocorrido no fim da manhã de sexta-feira, no Jardim Itapura. Como não portava documentos, ele foi reconhecido por um irmão, no IML (Instituto Médico Legal), após ter sido localizado por policiais militares, alvejado por arma de arma de fogo na cabeça e na costela, na Rua Manoel Rainho Teixeira, no cruzamento com a Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira. 

Segundo o Boletim de Ocorrência, equipes do Corpo de Bombeiros e do Same (Serviço de Atendimento Móvel de Emergência) realizaram manobras de reanimação, mas Fabio não resistiu aos ferimentos sofridos e faleceu ainda no local, que foi preservado para a perícia. 

O caso foi apresentado na Central de Flagrantes da Delegacia Seccional e comunicado à Delegacia de Homicídios. Foi ainda realizado exame necroscópico no corpo de Fabio, cujo laudo irá colaborar com as investigações da Polícia Civil sobre a autoria do assassinato.
 

Publicidade

Veja também