O início de um novo ano é um bom momento para se planejar e construir estratégias que podem fazer a diferença no sucesso de um negócio, ou até mesmo impulsionar o desejo de ter o seu próprio empreendimento.
Foi pensando nisso que a Prefeitura de Presidente Prudente, através da Inova Prudente, irá realizar trimestralmente, com início no dia 29 de janeiro (sábado), das 8h30 às 12h, uma rodada coletiva de mentorias gratuitas de negócio para empreendedores da região.
No evento, os mentores convidados irão responder dúvidas e fornecer orientações que podem ser aplicadas para aperfeiçoar os negócios dos interessados, e também ajudar aqueles que precisam tirar suas ideias do papel.
A equipe criada para esse projeto é formada por especialistas das seguintes áreas:
Direito Trabalhista – Guilherme Bohac, advogado empresarial e trabalhista;
Direito Digital – Marcelo Noguchi, sócio da Noguchi Advocacia;
E-commerce – Gabriel Martins, diretor da Luz Própria Agência Digital;
Financeiro e Contábil – Paula Cristina, consultora do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas);
Gestão, Estratégia e Processos – Renato Camacho, diretor da Propetec Consultoria;
Marketing e Vendas – Israel de Castro, head de marketing da Foregon, e Tarcísio Coelho, professor de Marketing da Toledo Prudente;
Planejamento de Carreira – João Alfredo, diretor da Talento Recursos Humanos.
Poderão participar da rodada de mentoria todas as pessoas que desejam melhorar seu negócio ou que pretendem dar um “rumo” para uma ideia de empreendedorismo. Os interessados deverão cadastrar sua área de interesse no endereço https://inovaprudente.com.br/eventos/.
O local reservado será o espaço Coworking, onde cada uma das oito mesas terá um especialista disponível para prestar o atendimento. O tempo máximo por pessoa será de 30 minutos. O atendimento será gratuito e por ordem de chegada.
SAIBA MAIS
Empresa de marketing e eventos é a mais nova residente da Fundação Inova
Inova Prudente receberá R$ 250 mil para laboratório de prototipação
Alunos de instituições de ensino conveniadas terão gratuidade nos cursos da Inova