Dois homens foram presos na manhã de hoje por tráfico de drogas, em Pirapozinho. Durante cumprimento dos mandados, um dos investigados tentou se esconder das equipes policiais, mas acabou sendo localizado. Nas residências houve apreensões de drogas.
A ação foi comandada pela Delegacia de Polícia Civil de Pirapozinho, com apoio da 2ª Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) e Canil do 8º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia). As equipes foram ao bairro Adélia Jorge para cumprir dois mandados de busca e apreensão.
Durante a realização do cumprimento em uma das residências, um rapaz de 21 anos percebeu a chegada dos policiais e correu para dentro do banheiro. De acordo com a polícia, o objetivo era dispensar os entorpecentes.
No outro imóvel, um homem de 33 anos foi preso numa situação inusitada. Segundo a polícia, ele entrou em um quarto escuro e se escondeu embaixo de aproximadamente quatro camadas de cobertores. No entanto, foi descoberto.
A ação também resultou na apreensão de uma motocicleta que, segundo investigação em conjunto com a Dise, era utilizada na entrega de drogas em Pirapozinho e em Presidente Prudente. Em ambas as casas houve apreensões de entorpecentes, entre eles maconha, crack e cocaína.
Conforme o delegado de Polícia Civil, Cristiano Engel, os flagrantes ocorreram após denúncias. A parceria com a comunidade, segundo ele, é importante para a atuação da polícia.
Polícia Civil - Flagrantes ocorreram durante cumprimento dos mandados