Incêndio em casa deixa homem com queimaduras de 2º grau e entubado em Prudente

Dono da residência não soube informar possível origem do fogo, pois, segundo ele, energia estava cortada; caso ocorreu no Belo Galindo, na madrugada deste sábado

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 15/10/2022
Horário 09:24
Foto: Arquivo
Proprietário do imóvel disse à polícia que vítima é um amigo com quem trabalha
Proprietário do imóvel disse à polícia que vítima é um amigo com quem trabalha

Um homem de 30 anos sofreu queimaduras de segundo grau e precisou ser entubado após um incêndio registrado em uma casa no Parque Residencial Francisco Belo Galindo, em Presidente Prudente, na madrugada deste sábado.

De acordo com o boletim de ocorrência, equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local para conter as chamas. A Polícia Militar, por sua vez, abordou o proprietário do imóvel, que afirmou ter saído para um bar nas proximidades e recebeu uma ligação de seu primo relatando que a residência estava pegando fogo.

O dono da casa ainda disse que a vítima, também moradora, é um amigo e que ambos trabalham juntos como pintores. Não soube informar a possível origem do incêndio, uma vez que, segundo ele, a casa estava com o fornecimento de energia elétrica cortado.

O Corpo de Bombeiros constatou que o incêndio ocorreu somente na sala, onde havia algo ligado na tomada, porém, os agentes não souberam precisar do que se tratava.

A vítima foi conduzida ao HR (Hospital Regional) Doutor Domingos Leonardo Cerávolo, onde foi entubada por precaução médica.

Em nota, o hospital informou, na manhã deste sábado, que o paciente deu entrada no pronto-socorro da unidade às 3h26 da madrugada, sendo prontamente atendido pela equipe médica e multiprofissional. "Neste momento, seu estado de saúde é considerado gravíssimo”, completou.

A Polícia Científica foi acionada ao local dos fatos para a realização da perícia.

Publicidade

Veja também