Simone e Lucas Alessi pilotam nesta quinta-feira, às 20h, a inauguração do Astrud – ao lado do Fulô de Mandacaru, na Avenida Washington Luiz, um “talke way” (operação derivada do delivery, onde a retirada é feita pelo próprio cliente, na loja) com comida pronta para levar para casa, com cardápio bem selecionado, uma linha mais para o dia a dia, e outra Premium, e um mini-empório com produtos importados.
Bom dia
“Sempre tem um lado bom”.
— Trolls
Briga com a balança
De acordo com os padrões de beleza vigentes, ser gordinho não é motivo de alegria em idade nenhuma. Mas quando, exatamente, aqueles quilinhos a mais começam a incomodar? Conforme o jornal americano Pediatrics, a briga com a balança se inicia aos 10 anos. É quando o julgamento dos amiguinhos passa a importar.
Especialização
Com a pandemia da Covid-19, as pessoas passaram a ficar mais tempo em casa. Esse ambiente que era só de descanso, também se tornou espaço de trabalho, o conhecido home office. Nesse sentido, a construção civil também deu um salto nas obras, seja para a readequação de espaços ou para novos empreendimentos. Uma das tendências nesse setor é a adesão das estruturas mistas que possuem vários pontos positivos, como a redução de prazos na execução das obras, racionalização de recursos e menos ruídos. Atenta ao cenário, a Pós Unoeste oferece a especialização em Estruturas de Aço e Mistas de Aço e Concreto, no modelo Connect, ou seja, com aulas ao vivo para profissionais de todo o Brasil.
Show de humor Matheus Ceará
Situações como brigas de casais, traições e até mesmo situações comuns do cotidiano estão no show “Vocês Pedem e Eu Conto”, do humorista Matheus Martone, o Matheus Ceará. O espetáculo tem uma característica bem peculiar, porque é a plateia quem escolhe sobre o que quer ouvir. Então, além desses temas podem surgir e surgem muitos outros. Quem quiser conferir de perto não pode perder no dia 20 de fevereiro, no Teatro César Cava, em Presidente Prudente. O show estreou em 2020, com produção executiva de Priscila Geglio e tendo Matheus Ceará como autor e intérprete. “Nele trazemos o público para dentro do show”, explica o humorista. Ele ressalta que o show é destinado para as pessoas que gostam de uma boa comédia e, ao mesmo tempo, de participar do espetáculo. “Abro para a plateia a possibilidade de pedir temas de suas piadas preferidas, criando uma grande interação, algo que acabou se tornando uma das minhas marcas registradas”, diz. Ingressos já podem ser adquiridos na Banca do Tênis, ou pelo link: https://megabilheteria.com/evento?id=20220117183525.
Matheus Ceará cria piadas na hora, de acordo com o tema pedido pela plateia