Durante a sessão ordinária desta segunda-feira, os vereadores da Câmara Municipal de Presidente Prudente realizaram uma solenidade para a entrega do Título de Cidadão Prudentino para Jorge Matsuda (in memorian), conforme projeto de decreto legislativo de autoria do vereador William Leite (MDB), aprovado durante a 17ª Legislatura.
Conforme noticiou este diário, o empresário faleceu no início de 2020, no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, vítima das complicações do câncer que tratava há quatro anos. Matsuda tinha 71 anos. Trabalhador obstinado e dedicado a cada detalhe dos negócios, mesmo no leito do hospital, ainda comandava a empresa e, por várias vezes, compareceu a eventos pelo Brasil, sempre ao lado da mãe, da esposa, filhos, irmãs e descendentes da família sócia, os Sammi.
Nas redes sociais do Grupo Matsuda, o saudoso diretor-presidente também recebeu uma homenagem. “Jorge recebeu o Título de Cidadão Prudentino ‘in memorian’ pelos relevantes serviços prestados à comunidade prudentina como empresário no ramo do agronegócio, gerando empregos e tecnologia, e contribuindo com a vanguarda do agronegócio brasileiro”.
SAIBA MAIS
Ex-funcionário celebra missa em intenção de Jorge Matsuda
Padre, ex-funcionário, conduz exéquias de Jorge Matsuda
Centenas de pessoas se despedem de Matsuda, em Álvares Machado