Até o dia 14 de abril, Iepê recebe a exposição fotográfica “Quebrando Preconceitos”, que convida o público a um mergulho sensível e profundo na realidade do TEA (Transtorno do Espectro Autista). A mostra está na Câmara Municipal e celebra o mês de conscientização do autismo.
A abertura do evento contou com a presença da idealizadora da exposição, a fotógrafa Lilian Abreu, que destacou que a mostra vai além da captura de imagens. Seu objetivo é revelar a essência e a diversidade das pessoas com autismo, evidenciando suas habilidades, desafios e, principalmente, desconstruindo estereótipos e preconceitos frequentemente associados à condição.
O evento é promovido pela Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Governo do Estado de São Paulo, com gestão e produção da APAA (Associação Paulista dos Amigos da Arte) e correalização da Prefeitura de Iepê.
A exposição “Quebrando Preconceitos” está aberta para visitação das 9h às 16h. E oferece ao público uma nova perspectiva sobre o autismo, ressaltando a singularidade, a força e a beleza presentes em cada retrato.