Foram encaminhadas ao IML (Instituto Médico Legal) para exames complementares, três adolescentes, 12,13 e 15 anos, identificadas até o momento como vítimas de estupro de vulnerável, crime cometido por um morador de Panorama, 80 anos, que foi preso pela Polícia Militar.
Na chácara onde o acusado praticava os atos libidinosos contra as menores, em troca de dinheiro e outros objetos, equipes do 25º BPM/I (Batalhão de Polícia Militar do Interior) apreenderam réplicas de arma de fogo, uma carabina calibre 22 adaptada e uma munição do mesmo calibre, “as quais ele utilizava como forma de coação contra as crianças para realizar o abuso”.
A ocorrência da prisão foi apresentada no Distrito Policial de Dracena, depois que a mãe de uma das adolescentes procurou a Polícia Militar, na segunda-feira. “Após informações, equipe realizou diligências pelo local citado, onde, com apoio do Tático Comando, conseguiu realizar a prisão em flagrante do autor”, revela o 25º BPM/I.
“Até o momento foram localizadas três vítimas: meninas de 12,13 e 15 anos. As genitoras relataram que suas filhas foram abusadas sexualmente pelo indivíduo que, em troca, permitia que elas andassem em sua bicicleta elétrica”, relata o órgão, sobre a forma de atuação do idoso.