A Polícia Civil de Presidente Prudente trabalha para identificar dois indivíduos que praticaram um assalto a uma farmácia localizada no Conjunto Habitacional Brasil Novo, na noite desta quinta-feira. Conforme Boletim de Ocorrência, trajando bermudas e moletons de cor escura, com capuzes cobrindo suas cabeças, os autores entraram no estabelecimento por volta das 22h20 e se dirijam ao caixa, onde exibiram uma arma de fogo e subtraíram R$ 500.
Uma equipe da Polícia Militar se dirigiu ao local após ser acionada pelo Copom (Centro de Operações da Polícia Militar), o serviço 190, onde foi informada pela caixa do estabelecimento, 20 anos, que os assaltantes entraram na farmácia após a saída de um cliente e, depois de se apossarem do dinheiro, fugiram a pé, tomando rumo desconhecido.
“Devido a rapidez delituosa, a vítima não pôde descrever maiores detalhes dos assaltantes, uma vez que ficou nervosa por ser gestante. Afirma que câmeras de monitoramento do estabelecimento capturam a ação. A Deic [Divisão Especializada de Investigações Criminais] foi comunicada sobre o delito”, expõe o BO, registrado na Central de Flagrantes da Delegacia Seccional.