Homem morre carbonizado durante incêndio em residência em Santo Expedito

Mulher foi levada pelo Corpo de Bombeiros com queimaduras nos membros superiores, rosto, pescoço, vias aéreas e costas, para o Hospital Regional de PP

REGIÃO - MELLINA DOMINATO

Data 14/06/2024
Horário 13:31
Foto: Redes sociais
Chamas consumiram toda a residência de alvenaria, de aproximadamente 60 metros quadrados
Chamas consumiram toda a residência de alvenaria, de aproximadamente 60 metros quadrados

Passou por perícia da Polícia Técnico-Científica uma residência situada no bairro Maria Laís Martins, em Santo Expedito, que foi destruída por um incêndio na madrugada desta sexta-feira. Segundo o 14º GB (Grupamento de Bombeiros), uma pessoa morreu e seu corpo foi localizado completamente carbonizado. O órgão destaca que não foi possível o reconhecimento, mas testemunhas indicaram que se trata de um homem idoso. Uma mulher, 60 anos, foi levada por uma Unidade de Resgate, consciente e orientada, com queimaduras nos membros superiores, rosto, pescoço, vias aéreas e costas, para o HR (Hospital Regional Doutor Domingos Leonardo Cerávolo) em Presidente Prudente, onde permaneceu sob cuidados médicos. A Polícia Civil investiga as circunstâncias do ocorrido.
O 14º GB explica que as chamas consumiram toda a residência de alvenaria, de aproximadamente 60 metros quadrados. A princípio, o combate ao incêndio foi feito por um caminhão-pipa da Prefeitura, até a chegada das equipes do Corpo de Bombeiros, que extinguiu totalmente o fogo e deixou o local aos cuidados da Polícia Militar, que preservou o espaço até a finalização da perícia.

Publicidade

Veja também