Homem leva golpes de faca em briga por bebida

REGIÃO - Bruno Saia

Data 17/05/2016
Horário 10:42
Um homem, 43 anos, foi atingido no peito com diversos golpes de arma branca que teriam sido desferidos por um suspeito, 57 anos, o qual alegou que o motivo da discussão que levou à tentativa de homicídio foi "um litro de conhaque". O caso foi registrado no domingo, às 22h15, quando a Polícia Militar foi acionada até a Rua Apiacá, no Jardim América, em Osvaldo Cruz, para atender à ocorrência.

Uma solicitação feita via Copom (Central de Operações Policias Militares) relatou a agressão e, ainda no caminho até o local indicado, a equipe da PM foi informada que havia uma vítima com ferimento de arma branca (faca) e que ela estava pela via pública pedindo socorro. O homem estava consciente quando foi encontrado e informou aos policiais o nome do suspeito de ter sido o autor dos golpes e também sua localização.

A vítima foi então socorrida pela unidade de resgate até o pronto-socorro do município, e a equipe da PM localizou e abordou o suposto autor no local indicado. Após busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com ele, mas, em uma busca nos cômodos da residência onde ele estava, uma faca de cozinha de inox, com 33 cm de comprimento, com vestígios de sangue, foi achada na sala do imóvel.

Questionado, o suspeito acabou confessando a tentativa de homicídio e revelou que havia desferido vários golpes de faca na região do tórax, braço e mão esquerdos, por conta de uma briga por um litro de conhaque. Ele foi preso em flagrante e encaminhado até a delegacia, de onde foi transferido para cadeia pública de Adamantina.
Publicidade

Veja também