Um homem de 47 anos ficou ferido depois de ter sido golpeado por três facadas durante um desentendimento na noite de ontem, na Vila Ocidental, em Presidente Prudente. O autor dos fatos, 28 anos, foi identificado pela vítima e fugiu do local antes da chegada da Polícia Militar. A Polícia Civil apura as circunstâncias que teriam resultado na tentativa de homicídio.
Consta no boletim de ocorrência que os policiais foram acionados via Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) para atender ao caso de esfaqueamento na Rua Francisco Goulart. Em deslocamento ao endereço informado, localizaram a vítima com sangramento pelo corpo, o que estava sendo estacado por um pedaço de pano com a ajuda de populares.
De acordo com a polícia, o homem apresentava ferimentos de ao menos três facadas no lado esquerdo do corpo, sendo um corte superficial no braço, outro acima do ombro e um corte abaixo do braço. Enquanto os militares averiguavam o fato, uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros levou a vítima para receber os primeiros-socorros no HR (Hospital Regional) Doutor Domingos Leonardo Cerávolo.
Gritos de desespero
Durante o percurso até a unidade de saúde, o homem gritava por diversas vezes pelo nome do suspeito de ter desferido os golpes, o que possibilitou a identificação. Pelo fato de o acusado ter fugido do local dos fatos, os militares realizaram diligências pelas imediações, porém, ele não havia sido encontrado até o final da noite.
Ainda não se sabem as circunstâncias que teriam resultado no desentendimento entre as partes. Mas, a Polícia Civil deverá ouvir a vítima e testemunhas que presenciaram o crime, e continuará com as diligências a fim de localizar o suposto autor dos fatos.