Homem é preso por violência  doméstica e disparo de arma de fogo 

Ocorrência foi registrada na noite deste domingo, no Jardim São Francisco; ao ser interrogado, indivíduo negou a ameaça e alegou que disparo ocorreu enquanto limpava espingarda calibre 12

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 02/05/2022
Horário 15:38
Foto: Arquivo
Caso foi apresentado na Delegacia de Participativa 
Caso foi apresentado na Delegacia de Participativa 

Um homem, de 35 anos, foi preso, na noite deste domingo, após ameaçar sua companheira e efetuar um disparo de arma de fogo para o alto no quintal da residência do casal, no Jardim São Francisco, em Presidente Prudente
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima e o autor vivem em união estável e, depois de uma discussão, o indivíduo efetuou um disparo para cima com arma de fogo, no quintal de sua casa, bem como ameaçou a vítima, que deixou o local e acionou a Polícia Militar. 
Ao ser interrogado, o homem negou a ameaça e alegou que o disparo ocorreu enquanto limpava a arma, uma espingarda calibre 12. Segundo a Polícia Civil, não é possível especificar se a arma é de uso permitido ou restrito, o que dependerá de uma análise da perícia. 
O caso foi apresentado na Delegacia Participativa e registrado como violência doméstica, ameaça, posse irregular de arma de fogo de uso permitido, e disparo de arma de fogo. Diante disso, o autor foi preso em flagrante. 

Publicidade

Veja também