Um homem de 30 anos foi preso em flagrante, nesta segunda-feira, por porte e posse ilegal de arma de fogo no Residencial Tapajós, em Presidente Prudente.
De acordo com informações da polícia, policiais militares do 8º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) realizavam patrulhamento pela região, quando avistaram o indivíduo tentando esconder uma mochila em um veículo ao perceber a presença policial.
Na abordagem, os policiais encontraram dentro da mochila uma pistola calibre 9mm, de propriedade do Exército Paraguaio, municiada com sete cartuchos. O homem confessou que possuía outra arma em sua residência e, após a busca domiciliar, foi encontrado um revólver calibre 38mm, com cinco munições. O indivíduo foi conduzido à Delegacia Participativa de Presidente Prudente e está à disposição da Justiça.
O boletim de ocorrência indica que, durante a lavratura do documento, os policiais receberam a notícia informal, por meio de denúncia, de que as armas poderiam ter relação com uma tentativa de homicídio ocorrida em um bar na Avenida Washington Luiz, na noite do último dia 12. Segundo a Polícia Civil, tal informação demandará apurações futuras.
CONFIRA TAMBÉM:
Autor de tentativa de homicídio em bar na Washington Luiz é preso em Prudente
Tiroteio em frente a bar, na Washington Luiz, deixa homem de 28 anos ferido