Em Santa Mercedes, um homem, 54 anos, foi preso neste domingo sob acusação de ter cometido o crime de estupro de vulnerável contra a própria filha, de 15 anos. O 25º BPM/I (Batalhão de Polícia Militar do Interior) relata que uma equipe foi acionada por volta das 11h, para atendimento de uma ocorrência de assédio sexual.
“No local, a genitora da vítima declarou que o pai chamou a filha para ir à sua residência, lhe oferecendo uma certa quantia em dinheiro. Ao chegar, o autor pediu para que ela se sentasse em seu colo e perguntou se realmente era sua filha, respondendo que sim”, relata o órgão. “Em seguida, acariciou seu rosto e depois desceu a mão em sua genitália. Nesse momento, a vítima se assustou, saiu correndo e chorando em direção à sua residência”, complementa o batalhão.
Logo após a comunicação do crime, a equipe saiu em patrulhamento e localizou o acusado ainda em sua casa. “Indagado a respeito do ocorrido, disse ter dúvidas sobre a paternidade sua filha, mas nega ter abusado da menor. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor e conduzido até o Plantão Central de Dracena, permanecendo preso à disposição da Justiça”, finaliza o órgão.