Homem é preso em flagrante por agredir companheira e enteado em Presidente Prudente

Caso ocorreu no bairro Parque Bandeirantes e envolveu ameaças e agressões físicas contra mãe e filho

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 08/02/2025
Horário 09:22
Foto: Arquivo
Crime ocorreu em uma residência no bairro Parque Bandeirantes e mobilizou uma equipe da Polícia Militar
Crime ocorreu em uma residência no bairro Parque Bandeirantes e mobilizou uma equipe da Polícia Militar

Um homem de 34 anos foi preso em flagrante na noite desta sexta-feira, em Presidente Prudente, após agredir sua companheira e o filho dela, de apenas 10 anos. O crime ocorreu em uma residência no bairro Parque Bandeirantes e mobilizou uma equipe da Polícia Militar, que foi acionada quando recebeu uma denúncia de que um homem estaria agredindo uma mulher. 

De acordo com o boletim de ocorrência, ao chegarem ao local, os policiais encontraram as vítimas na rua, visivelmente abaladas. A mulher relatou que seu companheiro chegou em casa sob efeito de álcool ou drogas e iniciou uma discussão. No momento em que ele tentou agredi-la, o filho dela entrou na frente para defendê-la e levou um soco no queixo. Em seguida, o agressor desferiu três socos na cabeça da mulher e a empurrou no chão.

Ainda segundo o relato da vítima, o homem ameaçou colocar fogo na casa com todos dentro caso fosse obrigado a sair. Ao ser questionado pelos policiais, o agressor admitiu ter desferido os golpes e afirmou que “dentro da casa dele ninguém o segurava”.

Diante da gravidade dos fatos, os policiais conduziram o suspeito à delegacia, onde ele se mostrou alterado e foi necessário o uso de algemas para conter sua agressividade e evitar uma possível fuga. A mulher manifestou desejo de representar criminalmente contra ele, solicitando ainda medidas protetivas previstas na Lei Maria da Penha.

Ao ser formalmente interrogado, o indiciado disse que durante uma discussão foi impedido por sua mulher de sair de casa, razão pela qual a empurrou e deu um “supapo” (sic) em seu enteado, já que ele estava se intrometendo. Ele também negou qualquer ameaça.

O caso foi registrado na Delegacia Seccional de Presidente Prudente como violência doméstica, lesão corporal e ameaça. O agressor permanece preso à disposição da Justiça
 

Publicidade

Veja também