A Polícia Militar prendeu um rapaz de 22 anos, apontado como autor da tentativa de homicídio que vitimou um homem de 34 anos em Tupi Paulista. O crime teria ocorrido na Rua dos Fundadores, Jardim Petrópolis, onde a vítima foi esfaqueada no pescoço.
Conforme o policiamento, a equipe foi acionada pelo PAMM (Pronto Atendimento Médico Municipal) e informada sobre a ocorrência. No local, o homem estava desacordado e com ferimentos na região do pescoço e braço - com 10 cm e 16 cm de extensão, respectivamente.
Diante dos ferimentos, a vítima entrou em quadro de choque hemorrágico e foi levada à emergência onde foram feitos os procedimentos necessários para estabilizar o estado de saúde.
Devido à situação, a polícia não conseguiu colher o depoimento para entender as circunstâncias da facada. Porém, uma testemunha indicou os autores do fato que, segundo a equipe, é conhecida nos meios policiais.
SUSPEITO É
LOCALIZADO
Com base nas informações obtidas, a Polícia Militar iniciou diligências e localizou os suspeitos. Um deles, no momento da abordagem, confessou a tentativa de homicídio.
Em depoimento informal, afirmou que levou a arma do crime para a casa, lavou e a escondeu sob o telhado, mais precisamente, entre a laje e o telhado.
Após o flagrante, o homem foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça.