A Polícia Civil de Presidente Prudente investiga as circunstâncias da morte de Reginaldo Ayres, 44 anos, cujo corpo foi encontrado na tarde de ontem, em um terreno na Vila Industrial. Conforme a Polícia Militar, o pescoço do homem estava amarrado a uma calça, que estava presa em um alambrado. Ayres, que foi reconhecido por uma irmã, antes da chegada da Polícia Técnico-Científica, ainda estava em uma posição como se estivesse agachado, com os joelhos perto do chão. A ocorrência foi registrada como encontro de cadáver.

Reginaldo Ayres foi localizado pela PM em terreno
Queda de telhado
Ainda em Prudente, faleceu na manhã de sábado, na Santa Casa de Misericórdia, o ajudante Cláudio Luiz de Souza, 53 anos, que tinha caído de um telhado, no dia 10, em Dracena. Segundo boletim de ocorrência, após o incidente, que é investigado pela Polícia Civil, o homem foi encaminhado para tratamento médico na instituição de saúde de Prudente, onde permaneceu até a morte. O corpo passou por exame necroscópico no Hospital Regional (HR) Doutor Domingos Leonardo Cerávolo.
Morte Suspeita
Um caso de morte suspeita foi registrado na manhã de sábado, no Parque São Judas Tadeu, também em Prudente. O BO do caso expõe que o servente Antônio Ferreira da Chaga, 42 anos, que tinha sofrido uma queda de motocicleta no dia 1º, estava dormindo, quando acordou gritando e passando mal. Ele foi levado para o HR, mas deu entrada no hospital já sem vida.
Tentativa de homicídio
Em Euclides da Cunha Paulista, um homem foi alvejado por tiros na perna, durante um baile que ocorria em um recinto de eventos. O 42º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I) explica que o fato se deu por volta das 4h30 e os dois responsáveis pelo crime fugiram para uma mata, no entanto, foram encontrados e presos. A vítima foi levada para o pronto-socorro local, onde recebeu atendimento.