A Polícia Militar prendeu hoje dois homens em Pirapozinho, acusados por homicídio. A vítima, 44 anos, morreu após se golpeada por um facão.
De acordo com a Polícia Militar, um dos autores informou que estava sendo ameaçado pela vítima, que portava a arma branca. Durante um desentendimento, chegou a ameaçar de morte uma mulher, que seria irmã de um dos presos, conforme informado à guarnição.
Em determinado momento, houve luta corporal, quando a vítima foi esfaqueada.
Segundo a Polícia Militar, o homem foi encontrado morto dentro do banheiro da residência.
O Corpo de Bombeiros informou que por volta das 14h59 o Cobom (Centro de Operações do Corpo de Bombeiros) recebeu duas solicitações. A unidade de resgate foi ao endereço e conduziu a vítima em estado grave para a santa casa do município. Momentos depois foi constatado o óbito.
Conforme o 18º BPM/I (Batalhão de Polícia Militar do Interior), os acusados, 23 e 26 anos, foram identificados após populares passarem as características. Eles estavam na área rural de Pirapozinho, ambos com vestígios de sangue em suas roupas, assumiram a autoria do crime.
Outras equipes ainda estão em diligências para localizar demais participantes.
Os envolvidos, receberam voz de prisão em flagrante delito e foram encaminhados à delegacia do município, onde foram autuados por homicídio doloso.
As circunstâncias do desentendimento estão sendo apuradas pela Polícia Civil.
Polícia Militar prende mais 2 por envolvimento em homicídio
Briga por venda de veículo acaba em tentativa de homicídio em Prudente