Na noite de ontem, a Polícia Militar prendeu um homem de 43 anos em Presidente Prudente. O indivíduo é apontado como autor das agressões e ameaças contra a ex-namorada, de 46 anos, que possui medida protetiva contra ele.
Conforme o boletim de ocorrência, os militares foram acionados por uma pessoa que acolheu a vítima. De acordo com a testemunha, a mulher foi agredida com socos e pauladas durante uma discussão com o acusado.
Em conversa com os militares, a mulher confirmou as agressões, mas também disse que foi ameaçada e xingada pelo indivíduo. Durante a ocorrência, ela forneceu o endereço de onde o ex-namorado supostamente teria se escondido.
Diante das informações, os policiais foram ao endereço e encontraram o homem, que negou os fatos denunciados. Ele chegou ser revistado, mas nada de ilícito foi encontrado.
Devido aos relatos da vítima e testemunha, bem como as lesões no corpo da mulher e o descumprimento de medida protetiva, o acusado recebeu voz de prisão em flagrante e foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil.
Durante o interrogatório, ele novamente negou os fatos.
No entanto, após analisar a denúncia e as provas apresentadas, dentre as quais o laudo médico e os antecedentes do acusado, o delegado de plantão ratificou a prisão pelos crimes de descumprimento de medida protetiva de urgência, violência doméstica, lesão corporal, injúria e ameaça.
SAIBA MAIS
Armado com faca, homem agride a esposa e acaba preso
Discussão por ciúmes acaba em tentativa de feminicídio em Presidente Epitácio