Um homem de 32 anos foi preso por violência doméstica, na manhã desta quarta-feira, contra uma mulher, de 28 anos, na residência da vítima, na Vila Brasil, em Presidente Prudente. Segundo o relato da mulher contido no boletim de ocorrência, ela possui uma filha, de 1 ano de idade, com o indivíduo, com quem a vítima conviveu por cerca de um ano e meio e se separou há cerca de quatro meses.
Na ocasião desta terça-feira, conforme a vítima, o rapaz foi até a casa da ex, que possui uma medida protetiva contra ele, invadiu a residência, ameaçou, xingou e colocou a mulher para fora, trancando o portão do imóvel. Segundo a vítima, a residência é alugada e é ela quem paga o boleto de locação.
A mulher, que atua como técnica de enfermagem, detalhou o caso e disse que estava se arrumando para ir trabalhar no momento da invasão do imóvel pelo indivíduo. O rapaz a ofendeu dirigindo impropérios, tais como, que ele estaria “arrumando dinheiro com homem, que não tem profissão nem trabalho”, virou uma mesa para cima e jogou duas cadeiras na vítima. Um dos móveis a atingiu e lesionou a mão direita da mulher. No meio da agressão, a mulher chegou a pegar uma faca para evitar novos ataques. Segundo a vítima, ela precisou ter calma até a chegada da PM, para que o indivíduo fosse detido, já que em todas as outras ocasiões de violência, ele fugiu da polícia.
Em seu depoimento, de acordo com o boletim de ocorrência, o homem negou os fatos. Ele foi preso em flagrante por violência doméstica, descumprimento de medida protetiva, injúria e lesão corporal. Ele está à disposição da Justiça.